Sportingbet transforma orelhões em quiz sobre a Champions League
Ação acontece na Avenida Paulista a partir desta quinta-feira, 29, em São Paulo, e testa os conhecimentos dos torcedores sobre a competição
Sportingbet transforma orelhões em quiz sobre a Champions League
BuscarSportingbet transforma orelhões em quiz sobre a Champions League
BuscarAção acontece na Avenida Paulista a partir desta quinta-feira, 29, em São Paulo, e testa os conhecimentos dos torcedores sobre a competição
Meio & Mensagem
29 de maio de 2025 - 11h47
Sportingbet transforma orelhões em ação para a final da Champions League (Crédito: Divulgação)
Entre esta quinta-feira, 29, e sábado, 31, dois orelhões em frente ao Shopping Top Center, na Avenida Paulista, se transformarão em pontos de quiz sobre conhecimentos a respeito da Uefa Champions League.
A ação, desenvolvida pela DPZ e executada pela Altermark para a Sportingbet, patrocinadora das transmissões da competição no SBT, convida o público a responder perguntas sobre histórias, curiosidades e estatísticas da “Orelhuda”, apelido da taça que é entregue ao campeão.
Os telefones públicos serão personalizados e os participantes disputarão entre si, respondendo cinco perguntas sobre o torneio europeu. Quem se destacar ganha brindes exclusivos da Sportingbet. A Hochmuller Comunicação ficou responsável pela parte de PR da iniciativa e a VOA foi responsável pela estratégia no digital.
O principal campeonato europeu também é relevante para o público brasileiro: a transmissão, tanto da temporada completa, quanto da final entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão, que acontece neste sábado, 31, no Allianz Arena, na Alemanha, pode ser acompanhada na TNT Sports (e Max no Streaming) e no SBT.
O canal de TV por assinatura garantiu 11 patrocinadores para o evento. Betnacional, Betano, C6, Claro, Hotéis.com, Ipiranga, Pepsico (com as marcas Pepsi e Gatorade), Superbet, Stellantis e Topps estarão presentes na exibição realizada pelo canal de TV por assinatura, no strreaming e nos canais digitais da empresa.
Já a empresa de TV aberta teve patrocínio de Haleon, Heineken, PagBank, Pepsi, Renault, Sportingbet, além de participações de Bet365, Novibet e TIM, enquanto na final iFood, Sensodyne, Oppo, O Boticário e Localiza também farão inserções na programação.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet transforma áudios do WhatsApp em alerta sobre segurança no trânsito
Em homenagem ao Maio Amarelo, marca criou áudios para serem ouvidos no 2x que alertam sobre os perigos da imprudência no trânsito
Pedro Sampaio faz versão de música de O Rei Leão
Versão do artista para Can You Feel the Love Tonight faz parte da campanha global da Disney, "Mickey in Real Life"