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Comunicação

Sportingbet transforma orelhões em quiz sobre a Champions League

Ação acontece na Avenida Paulista a partir desta quinta-feira, 29, em São Paulo, e testa os conhecimentos dos torcedores sobre a competição


29 de maio de 2025 - 11h47

Sportingbet transforma orelhões em ação para a final da Champions League (Crédito: Divulgação)

Sportingbet transforma orelhões em ação para a final da Champions League (Crédito: Divulgação)

Entre esta quinta-feira, 29, e sábado, 31, dois orelhões em frente ao Shopping Top Center, na Avenida Paulista, se transformarão em pontos de quiz sobre conhecimentos a respeito da Uefa Champions League.

A ação, desenvolvida pela DPZ e executada pela Altermark para a Sportingbet, patrocinadora das transmissões da competição no SBT, convida o público a responder perguntas sobre histórias, curiosidades e estatísticas da “Orelhuda”, apelido da taça que é entregue ao campeão.

Os telefones públicos serão personalizados e os participantes disputarão entre si, respondendo cinco perguntas sobre o torneio europeu. Quem se destacar ganha brindes exclusivos da Sportingbet. A Hochmuller Comunicação ficou responsável pela parte de PR da iniciativa e a VOA foi responsável pela estratégia no digital.

Champions League no Brasil

O principal campeonato europeu também é relevante para o público brasileiro: a transmissão, tanto da temporada completa, quanto da final entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão, que acontece neste sábado, 31, no Allianz Arena, na Alemanha, pode ser acompanhada na TNT Sports (e Max no Streaming) e no SBT.

O canal de TV por assinatura garantiu 11 patrocinadores para o evento. Betnacional, Betano, C6, Claro, Hotéis.com, Ipiranga, Pepsico (com as marcas Pepsi e Gatorade), Superbet, Stellantis e Topps estarão presentes na exibição realizada pelo canal de TV por assinatura, no strreaming e nos canais digitais da empresa.

Já a empresa de TV aberta teve patrocínio de Haleon, Heineken, PagBank, Pepsi, Renault, Sportingbet, além de participações de Bet365, Novibet e TIM, enquanto na final iFood, Sensodyne, Oppo, O Boticário e Localiza também farão inserções na programação.

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