A receita da Superinteressante
Filme criado pela Moma Propaganda teve assessoria de diretor indicado ao Oscar
Filme criado pela Moma Propaganda teve assessoria de diretor indicado ao Oscar
Meio & Mensagem
28 de maio de 2013 - 4h43
A revista Superinteressante, da Editora Abril, estreia no próximo final de semana sua nova campanha, seguindo o conceito de “Mentes Famintas”. Criado pela Moma Propaganda e produzido pela Kombat Filmes, o comercial teve a assessoria técnica de Adam Pesapane, o PES, diretor norte-americano indicado ao Oscar de Melhor Curta Metragem de Animação em 2013, por “Fresh Guacamole”.
O filme, em stop motion, retrata o passo a passo de uma receita, com um detalhe: os ingredientes do prato são as próprias páginas da revista. Ao final, a campanha apresenta o conceito “Superinteressante, uma revista para quem tem a mente faminta”.
De acordo com a revista, o objetivo da campanha é comunicar seu novo conteúdo editorial e reforçar sua imagem no mercado como uma revista para adulto-jovem. Além do filme “Receita”, a estratégia de comunicação contou com anúncios e um display exposto no hall da Editora Abril.
Assista o comercial:
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor