A receita da Superinteressante
Filme criado pela Moma Propaganda teve assessoria de diretor indicado ao Oscar
Filme criado pela Moma Propaganda teve assessoria de diretor indicado ao Oscar
Meio & Mensagem
28 de maio de 2013 - 4h43
A revista Superinteressante, da Editora Abril, estreia no próximo final de semana sua nova campanha, seguindo o conceito de “Mentes Famintas”. Criado pela Moma Propaganda e produzido pela Kombat Filmes, o comercial teve a assessoria técnica de Adam Pesapane, o PES, diretor norte-americano indicado ao Oscar de Melhor Curta Metragem de Animação em 2013, por “Fresh Guacamole”.
O filme, em stop motion, retrata o passo a passo de uma receita, com um detalhe: os ingredientes do prato são as próprias páginas da revista. Ao final, a campanha apresenta o conceito “Superinteressante, uma revista para quem tem a mente faminta”.
De acordo com a revista, o objetivo da campanha é comunicar seu novo conteúdo editorial e reforçar sua imagem no mercado como uma revista para adulto-jovem. Além do filme “Receita”, a estratégia de comunicação contou com anúncios e um display exposto no hall da Editora Abril.
Assista o comercial:
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público