Assinar

A receita da Superinteressante

Buscar
Publicidade
Comunicação

A receita da Superinteressante

Filme criado pela Moma Propaganda teve assessoria de diretor indicado ao Oscar


28 de maio de 2013 - 4h43

A revista Superinteressante, da Editora Abril, estreia no próximo final de semana sua nova campanha, seguindo o conceito de “Mentes Famintas”. Criado pela Moma Propaganda e produzido pela Kombat Filmes, o comercial teve a assessoria técnica de Adam Pesapane, o PES, diretor norte-americano indicado ao Oscar de Melhor Curta Metragem de Animação em 2013, por “Fresh Guacamole”.

O filme, em stop motion, retrata o passo a passo de uma receita, com um detalhe: os ingredientes do prato são as próprias páginas da revista. Ao final, a campanha apresenta o conceito “Superinteressante, uma revista para quem tem a mente faminta”.

De acordo com a revista, o objetivo da campanha é comunicar seu novo conteúdo editorial e reforçar sua imagem no mercado como uma revista para adulto-jovem. Além do filme “Receita”, a estratégia de comunicação contou com anúncios e um display exposto no hall da Editora Abril.

Assista o comercial: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público