Assinar

Você aceleraria só para ver o acidente?

Buscar

Você aceleraria só para ver o acidente?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Você aceleraria só para ver o acidente?

Anúncio criado pela BBDO Russia no YouTube exibe batida fatal entre carro e caminhão somente se o espectador colocar o vídeo para frente


30 de abril de 2015 - 1h11

No volante, é sempre melhor maneirar no acelerador. Às vezes, no YouTube também. A plataforma coleciona uma série de vídeos de acidentes, que quase sempre atraem milhares de views.

“Most Terrible Fatal Car Crash Ever” soa como mais um desses registros apavorantes, mas o filme de dez minutos de duração mostra somente carros na estrada. Porém, se o internauta ‘acelerar’ o comercial, uma fatal colisão com um caminhão acontece.

Desenvolvido pela BBDO Russia – país em que vídeos desse tipo têm boa audiência – o anúncio deixa uma mensagem curta e clara: “Don’t Rush” ou, não corra. O anunciante é uma companhia de seguros chamada Intouch.

Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público