Comunicação
Você aceleraria só para ver o acidente?
Anúncio criado pela BBDO Russia no YouTube exibe batida fatal entre carro e caminhão somente se o espectador colocar o vídeo para frente
Anúncio criado pela BBDO Russia no YouTube exibe batida fatal entre carro e caminhão somente se o espectador colocar o vídeo para frente
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 1h11
No volante, é sempre melhor maneirar no acelerador. Às vezes, no YouTube também. A plataforma coleciona uma série de vídeos de acidentes, que quase sempre atraem milhares de views.
“Most Terrible Fatal Car Crash Ever” soa como mais um desses registros apavorantes, mas o filme de dez minutos de duração mostra somente carros na estrada. Porém, se o internauta ‘acelerar’ o comercial, uma fatal colisão com um caminhão acontece.
Desenvolvido pela BBDO Russia – país em que vídeos desse tipo têm boa audiência – o anúncio deixa uma mensagem curta e clara: “Don’t Rush” ou, não corra. O anunciante é uma companhia de seguros chamada Intouch.
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