Você aceleraria só para ver o acidente?

Buscar

Você aceleraria só para ver o acidente?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Você aceleraria só para ver o acidente?

Anúncio criado pela BBDO Russia no YouTube exibe batida fatal entre carro e caminhão somente se o espectador colocar o vídeo para frente


30 de abril de 2015 - 1h11

No volante, é sempre melhor maneirar no acelerador. Às vezes, no YouTube também. A plataforma coleciona uma série de vídeos de acidentes, que quase sempre atraem milhares de views.

“Most Terrible Fatal Car Crash Ever” soa como mais um desses registros apavorantes, mas o filme de dez minutos de duração mostra somente carros na estrada. Porém, se o internauta ‘acelerar’ o comercial, uma fatal colisão com um caminhão acontece.

Desenvolvido pela BBDO Russia – país em que vídeos desse tipo têm boa audiência – o anúncio deixa uma mensagem curta e clara: “Don’t Rush” ou, não corra. O anunciante é uma companhia de seguros chamada Intouch.

Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf