Assinar

We assina nova campanha de Kingston

Buscar
Publicidade
Comunicação

We assina nova campanha de Kingston


3 de julho de 2015 - 3h50

Há 17 anos presente no mercado brasileiro, a Kingston apresenta novo posicionamento em campanha assinada pela We. A partir do conceito Chasing Better”, que passa a fazer parte da assinatura da marca, a agência desenvolveu manifesto, peças impressas e um filme para o online (assista abaixo).

Com mais cores – até então o logotipo da marca era preto e branco –, a nova comunicação de Kingston tem o objetivo de reforçar a presença dos produtos da empresa no dia a dia das pessoas.

No Brasil, a fabricante independente é mais conhecida pela comercialização de pendrives, no entanto também oferece soluções de memória corporativas e para fotógrafos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança