We assina nova campanha de Kingston

Buscar
Publicidade

Comunicação

We assina nova campanha de Kingston


3 de julho de 2015 - 3h50

Há 17 anos presente no mercado brasileiro, a Kingston apresenta novo posicionamento em campanha assinada pela We. A partir do conceito Chasing Better”, que passa a fazer parte da assinatura da marca, a agência desenvolveu manifesto, peças impressas e um filme para o online (assista abaixo).

Com mais cores – até então o logotipo da marca era preto e branco –, a nova comunicação de Kingston tem o objetivo de reforçar a presença dos produtos da empresa no dia a dia das pessoas.

No Brasil, a fabricante independente é mais conhecida pela comercialização de pendrives, no entanto também oferece soluções de memória corporativas e para fotógrafos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf