Assinar

We assina nova campanha de Kingston

Buscar
Publicidade
Comunicação

We assina nova campanha de Kingston


3 de julho de 2015 - 3h50

Há 17 anos presente no mercado brasileiro, a Kingston apresenta novo posicionamento em campanha assinada pela We. A partir do conceito Chasing Better”, que passa a fazer parte da assinatura da marca, a agência desenvolveu manifesto, peças impressas e um filme para o online (assista abaixo).

Com mais cores – até então o logotipo da marca era preto e branco –, a nova comunicação de Kingston tem o objetivo de reforçar a presença dos produtos da empresa no dia a dia das pessoas.

No Brasil, a fabricante independente é mais conhecida pela comercialização de pendrives, no entanto também oferece soluções de memória corporativas e para fotógrafos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT