Effie Brasil 2025 concede 112 troféus para 79 campanhas
Conheça os cases vencedores; Ouros, Pratas e Bronzes serão reveladas na cerimônia de premiação, no dia 18 de novembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo

Entre as premiadas estão: “T-Search”, da Cappuccino para Mães da Sé; “Advogados”, da AlmapBBDO para Burger King; e “Tera: A Grande Chegada”, da AlmapBBDO para Volkswagen (Crédito: Divulgação)
A 18a edição do Effie Awards Brasil distribuirá 112 troféus de Ouro, Prata e Bronze a 79 cases — alguns ganharam em mais de uma categoria. Trata-se de um recorde, que acompanha a alta de 5% nas inscrições, em relação a 2024.
Os prêmios de cada campanha serão revelados somente em cerimônia na noite de 18 de novembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, quando serão homenageadas as 39 agências e os 50 anunciantes vencedores. As empresas com mais cases diferentes premiados são AlmapBBDO, com 17, e Grupo Boticário, com dez. Horas antes da celebração, um júri específico se reunirá para eleger o Grand Effie entre os cases ganhadores de Ouros.
Ao todo, na fase de concessão dos troféus, esta edição do evento mobilizou, neste mês, em São Paulo, 250 profissionais da indústria de comunicação, marketing e mídia, que foram divididos em 25 salas de júris presenciais, de modo que cada grupo analisou somente dez trabalhos.
A medida é justificada pelas diretrizes globais rigorosas do Effie Worldwide, entre elas a de que o número de jurados seja proporcional à quantidade de cases inscritos, para limitar o total de campanhas analisadas em cada sessão de julgamento.
Confira a lista com todos os cases vencedores do Effie Awards Brasil 2025:
“40 anos de woo, woo, woo Rock in Rio”, da Artplan para Rock in Rio
“A marca que todo mundo usa. E agora todo mundo sabe”, da Buena Onda para Olympikus, da Vulcabras
“A saga do WhatsApp”, da David para Bis, da Mondelez
“Adiantados do Enem”, da CP+B Brasil para 99
“Advogados BK Taste”, da AlmapBBDO para Burger King
“All New Triton: A picape Agromonstra”, da Africa Creative para Mitsubishi
“Apê Grátis: Jogue, sonhe, realize!”, da Spinoff Digital e Agência Criadoria para Plano&Plano Construtora
“Atacama Fashion Week”, da Artplan para Desierto Vestido
“Beleza Fatal”, da Warner Bros Discovery para HBOMax
“BK no Cinema é de Lei”, da AlmapBBDO para Burger King
“Bonde das Mariahs”, da Galeria para Havaianas
“Burger HacKing”, da AlmapBBDO para Burger King
“Cadê a Água do Ratinho?”, da VML para Unicef
“Caverna do Dragão: O Episódio Perdido”, da Ogilvy para Hasbro
“#ChamaUboi – O app para transporte do seu gado!”, da Greenz para Uboi
“Chaves em: A Promoção de Milhões Ypê”, da DPZ para Ypê, da Química Amparo
“Cif Lover Story”, da Droga5 para Cif, da Unilever
“Co-criação com Molho”, da MRM para Pomarola, da Cargill
“Coke Studio POV – A invasão de palco no Rock in Rio”, da David para Coca-Cola
“Compro seu voto”, da David para Burger King
“Construindo uma marca forte de cerveja”, da Gut para Spaten, da Ambev
“Corno Drive-Thru”, da AlmapBBDO da Burger King
“Corredor em Perigo”, da Lew’Lara\TBWA para Alma Preta
“Datas Especiais O Boticário: Narrativas que transformam”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Desabafo”, da UM Brasil para Listerine, da Kenvue
“Dia da Pipoca”, da Magenta para Cinemark
“Dia das Mães O Boticário: O amor tem sempre um plano”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Dia das Mães O Boticário: Tormentas passam, o amor fica”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Doom Fryer Seara”, da Druid Creative Gaming para Seara, da JBS
“Extinto: uma linha de perfumes que está ajudando a salvar paraísos pelo mundo”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Faces Negras Importam”, da WMcCann para Banco do Brasil
“Faixa Não Volta Maria”, da Artplan para ONU Mulheres e Instituto Glória
“Forte São Elas”, da AlmapBBDO para Johnnie Walker, da Diageo
“Fresh Prince”, da David para Nomad
“Gagacabanned”, da Droga5 para Santander
“Galinhas livres. É maravilhovo!”, da Anacouto para Happy Eggs, da Mantiqueira
“Galo vs Fogo”, da Streetwise para Burger King
“Havaianas – Corinthians”, da Galeria para Havaianas
“Hellmann’s Supreme – Por mordidas mais cremosas”, da Euphoria Creative e Initiative para Hellmann’s, da Unilever
“Her Touch: O Guia Do Prazer Feminino”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Ídolas Não Reconhecidas”, da WMcCann para Mastercard
“Le Pest Store: O primeiro pet shop para baratas”, da Ogilvy para Baygon, da SC Johnson
“Loja de Inconveniência”, da Pros para Vibra Energia
“Luzi – A Primeira Lâmpada Blogueira do Brasil!”, da Heads para Energisa
“Não é um monstro”, da Nubank Creative Hub para Nubank
“Newborn Parents”, da UM Brasil para Johnson’s Baby, da Kenvue
“Nigrum Corpus”, da Artplan para Idomed e Instituto Yduqs
“Novelaverso”, da We para BYD
“Nubanc by Matt LeBlanc”, da Wieden + Kennedy para Nubank
“Nubank: utilizando o entretenimento para alavancar negócios”, da Wieden + Kennedy e Nubank Creative Hub para Nubank
“NuBK”, da AlmapBBDO para Burger King e Nubank
“O Apê MRV do Líder”, da DM9 para MRV
“O Campeão de Audiência”, da DM9 para iFood
“Outside Book: das telas para o sol”, da VML para Fruittella, da Perfetti Van Melle
“#PasseDeMake para o Extraordinário”, da W3haus para Quem Disse, Berenice?, do Grupo Boticário
“Patrocínio Boca Suja”, da Droga5 para Cif, da Unilever
“Pedigree Caramelo: o vira-lata paixão nacional agora tem pedigree”, da AlmapBBDO para Pedigree, da Mars
“Pesquise Meu Corpo”, da Gut para Grupo Boticário
“Pixvertising”, da AlmapBBDO para Burger King
“Play On”, da Droga5 para Omo, da Unilever
“QR Code na Tampinha”, da Africa Creative para Brahma, da Ambev
“Recommerce Atacama. Não compre. Resgate”, da Artplan para Desierto Vestido e Fashion Revolution
“Re-possessão Fanta Beetlejuice”, da Ogilvy para Coca-Cola
“Romeu e Julieta”, da VML para Bic
“Se não tem corre, não tem case”, da Leo para Club Social – Xamã, da Mondelez
“Só tem no Brasil”, da David e Tastemakers para Dove, da Unilever
“SP Por Todas: um verdadeiro domo de proteção”, da DPZ para Governo do Estado de São Paulo
“Tera: A Grande Chegada”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“The campaign that made Brazil listen”, da Live para Audible, da Amazon
“Tigrinho vs. Tigre, em quem você aposta?”, da Energy BBDO para Tigre
“TIM Block Pin”, da BETC Havas para TIM
“Trident Free Fire – Bota a Skin pra jogo”, da Leo para Trident, da Mondelez
“Trident Rock In Rio – GenZ e a saudade do que não viveu”, da Leo para Trident, da Mondelez
“T-Search”, da Cappuccino para ONG Mães da Sé
“Um chamado para o planeta Renascer”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Unboxings Inesperados Magalu”, da Druid Creative Gaming para Magazine Luiza
“Vem com a Patroa pro Mercado Pago”, da Gut para Mercado Pago, do Mercado Livre
“Vult Apresenta: Outros Carnavais”, da AlmapBBDO para Vult, do Grupo Boticário
“Vult Beauty Posters: É Cabelo, Não Hair”, da AlmapBBDO para Vult, do Grupo Boticário