Pela primeira vez, Effie abre inscrições para júri
Em busca de olhares mais plurais, evento abre inscrições para jurados; também é inédita parceria com Ipsos em estudo que será transmitido em 19 de julho
Pela primeira vez, Effie abre inscrições para júri
BuscarEm busca de olhares mais plurais, evento abre inscrições para jurados; também é inédita parceria com Ipsos em estudo que será transmitido em 19 de julho
Isabella Lessa
11 de julho de 2022 - 19h40
Em busca de mais diversidade de vivências e olhares, o Effie Brasil, premiação realizada por Meio & Mensagem, abre inscrições para o júri. Os interessados podem se inscrever neste link.
Também pela primeira vez, o evento, em parceria com a Ipsos, apresentará um estudo a respeito das melhores estratégias utilizadas por campanhas vencedoras na edição passada da premiação. A ideia do conteúdo é detalhar tendências e práticas aplicadas pelas marcas e agências por trás dos cases eleitos como os mais eficazes de 2021 para inspirar os profissionais do mercado a aperfeiçoarem cada vez mais o marketing de suas empresas e clientes.
A pesquisa será transmitida na terça-feira, 19 de julho, às 10h. Para acompanhar a transmissão, basta se inscrever na página do Effie Awards.
Compartilhe
Veja também
Effie College: criatividade para descobrir novos públicos e talentos
No Effie College 2024, Club Social, Itaú e Nestlé premiam alunos das instituições ESPM São Paulo, ESPM Rio Grande do Sul e FAAP
Campanha da Volkswagen e Almap, com Elis Regina, conquista Grand Effie
Effie Awards Brasil consagra Almap como Agência do Ano pelo terceiro ano consecutivo, enquanto Grupo Boticário e O Boticário são eleitos Anunciante e Marca do Ano