Aon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil
Inácio Araújo assume diretoria em novo momento da empresa de seguros
Aon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil
BuscarAon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil
BuscarInácio Araújo assume diretoria em novo momento da empresa de seguros
A Aon Brasil, consultoria de riscos e corretora de seguros, passa a contar com Inácio Araújo como diretor de marketing e comunicação. De acordo com a empresa, a chegada do profissional atende ao novo momento do negócios, que visa fornecer soluções focando em quatro áreas: novas formas de volatilidade, construção de uma força de trabalho mais resiliente, acesso ao capital e atendimento aos desfavorecidos. Ele responderá à CMO da Aon para a América Latina, Carmela Borst.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira, dos quais acumulou experiências no mercado segurador, Inácio acumula passagem por empresas como Umbro, Adidas e Grupo Mapfre, onde também foi líder da área de marketing e comunicação, atuando em atividades como planejamento estratégico, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, marketing digital e eventos.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)