Aon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil
Inácio Araújo assume diretoria em novo momento da empresa de seguros
Aon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil
BuscarAon recebe líder de marketing e comunicação no Brasil
BuscarInácio Araújo assume diretoria em novo momento da empresa de seguros
Aon Araújo tem passagem por empresas como Adidas e Mapfre (Crédito: Divulgação)
A Aon Brasil, consultoria de riscos e corretora de seguros, passa a contar com Inácio Araújo como diretor de marketing e comunicação. De acordo com a empresa, a chegada do profissional atende ao novo momento do negócios, que visa fornecer soluções focando em quatro áreas: novas formas de volatilidade, construção de uma força de trabalho mais resiliente, acesso ao capital e atendimento aos desfavorecidos. Ele responderá à CMO da Aon para a América Latina, Carmela Borst.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira, dos quais acumulou experiências no mercado segurador, Inácio acumula passagem por empresas como Umbro, Adidas e Grupo Mapfre, onde também foi líder da área de marketing e comunicação, atuando em atividades como planejamento estratégico, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, marketing digital e eventos.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes
Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas
Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing
Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa