Meio & Mensagem
3 de julho de 2019 - 15h42
Da esquerda para a direita, em pé: Victor Chamas, Diego Torres, Christian Faria, Nathalie Lourenço, Gustavo “Guives” Leal, Pablo Lobo, Mario Lins, Amanda Santos e Murilo Torezan. Abaixados: Thaís Bitencourt, Caio Bellim, Filipe Cuvero, Viviane Teves e Kojiro Tanoue (Crédito: divulgação)
A Dentsu Brasil altera criação. Christian Faria e Murilo Torezan passam a diretores de criação associados. Christian, que atua na Dentsu desde 2014 como head of art, já trabalhou em agências como J. Walter Thompson Brasil, Escala e Anschau Propaganda. Murilo, na agência desde 2017 como head of copy, reúne passagens por agências como Mcgarrybowen e MullenLowe. A Dentsu Brasil também promove Kojiro Tanoue, de creative planner na Dentsu InC em Tóquio, a diretor de criação associado de inovação. Na Arte, Caio Bellim, que possui cinco anos de casa, passa a ser diretor de arte júnior e, no Conteúdo, Diego Torres, que já foi dono de produtora e colaborador do portal Catraca Livre, é promovido a head de content depois de três anos e meio de casa. Na agência ele é responsável por toda a estratégia e produção de conteúdo para o digital dos clientes.
Além disso, a Dentsu Brasil contrata profissionais para sua equipe de criação, eles são: os redatores Mario Lins (ex-SunsetDDB e ex-DM9DDB) e Nathalie Lourenço (que já passou pela mcgarrybowen no passado e hoje retorna ao Grupo DAN); as Community Managers, Viviane Teves (ex-Jota Com. e ex-B-Young) e Thaís Bitencourt (ex-McCann); o diretor de arte Gustavo “Guives” Leal (ex-BETC); Pablo Lobo (ex-JWT), que atuará como diretor de arte e designer; e como assistentes de arte chegam Amanda Santos (ex-Soma Comunicação Visual) e Victor Chamas (ex-Leo Burnett e ex- Lew’Lara\TBWA). Todos devem se reportar a Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da agência.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock