Global Shopper reestrutura criação e planejamento
Julia Arenzano, diretora de arte, assume conta da Coca-Cola; Pâmela Biazon e Lucas Borges chegam como assistentes de arte; e Humberto Ghirardello integra time de planejamento
Global Shopper reestrutura criação e planejamento
BuscarGlobal Shopper reestrutura criação e planejamento
BuscarJulia Arenzano, diretora de arte, assume conta da Coca-Cola; Pâmela Biazon e Lucas Borges chegam como assistentes de arte; e Humberto Ghirardello integra time de planejamento
10 de dezembro de 2019 - 14h45
A Global Shopper fortalece áreas de criação e de planejamento. A diretora de arte Julia Arenzano, que era responsável pelas contas de e-commerce da J&J Brasil e Latam, assume a conta de Coca-Cola. Além disso, o time de criação contrata Pâmela Biazon e Lucas Borges como assistentes de arte. Ambos se reportarão ao diretor de criação Elder Oliveira. Já a equipe de planejamento estratégico, liderada por Bruno Nastari, passa a contar com o publicitário Humberto Ghirardello.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers