Habib?s reestrutura marketing
Jorge Pretz Filho e Bruno Gomide Reis assumem a área
Jorge Pretz Filho e Bruno Gomide Reis assumem a área
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 12h02
O Habib’s anuncia uma reformulação na área de marketing com dois novos profissionais. Chega Jorge Pretz Filho, como diretor de marketing, e Bruno Gomide Reis, promovido a gerente.
Há 25 anos no mercado, Pretz comandará a expansão das três bandeiras do grupo (Habib’s, Ragazzo e Box30), além de ficar à frente da PPM, agência de propaganda interna do Habib’s. O executivo – pós-graduado em marketing, propaganda e administração de varejo pela ESPM e com especialização em gestão de varejo pela FGV e Fundação Dom Cabral – trabalhou anteriormente em empresas como Walmart, Big, Nacional, Mercadorama, Bompreço, TodoDia, Cacau Show e agência Africa.
Reis, que anteriormente era coordenador de marketing da companhia, é formado em propaganda e marketing pela ESPM. O profissional teve passagens pela TV1, onde atendeu Cyrela; Raí Comunicações, para a Liberty Seguros; Salem e Lemon Bank. Reis agora se reportará a Pretz e Flávia Drummond, superintendente da área.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)