Publicis contrata diretor de criação
Leandro Lourenção integrará ao time, liderado pelo chief creative officer Domenico Massareto
Leandro Lourenção integrará ao time, liderado pelo chief creative officer Domenico Massareto
A Publicis anuncia Leandro Lourenção como diretor de criação. O profissional integrará ao time, liderado pelo chief creative officer Domenico Massareto. “O portfólio de clientes sempre foi um dos principais diferenciais da agência e ficou ainda mais fortalecido com as conquistas recentes que tivemos. Para garantir que a entrega a essas marcas seja constantemente aprimorada, montamos um time criativo coeso e talentoso que só tem a ganhar com a trajetória consistente e premiada de Lourenção”, disse o CCO, em nota oficial. Leandro Lourenção trabalhará com as marcas Heineken, Nestlé e Sanof.
O novo contratado atuou na Africa, Talent, W/McCann, Lew’Lara/TBWA, Fallon, Ogilvy, Leo Burnett e Y&R. “Meu objetivo é contribuir para que a Publicis continue em sua rota ascendente, que tem como principal alicerce o compromisso com a criação e a execução de soluções inovadoras e de resultado para os clientes”, falou Leandro Lourenção.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo