Assinar

Rodrigo Grau deixa J.Walter Thompson

Buscar
Publicidade
Gente

Rodrigo Grau deixa J.Walter Thompson

Profissional dividia o comando da criação com Ricardo John, que segue liderando a área


26 de julho de 2017 - 13h06

Rodrigo Grau (Crédito: Divulgação)

O criativo Rodrigo Grau não faz mais parte da equipe da J.Walter Thompson. O profissional havia sido contratado pela agência em fevereiro do ano passado para, ao lado de Ricardo John, supervisionar a criação da rede no Brasil e dos demais países da América do Sul.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Grau estaria de partida para a Argentina, país onde nasceu, para abrir uma nova agência de publicidade. Ele finalizou suas atividades na J.Walter Thompson na semana passada.

Com a saída de Grau, o fluxo criativo da Thompson volta a ser comandando integralmente por Ricardo John, que faz parte da agência desde 2011. Recentemente, a empresa anunciou um novo estilo de gestão, com a proposta de reforçar a atuação estratégica e de negócios nos trabalhos feitos aos clientes. Para reforçar essa premissa, foi criado o cargo de chief revenue officer, ocupado por André Paes de Barros (conhecido como “PB”, contratado recentemente pela agência.

Rodrigo Grau estava no Brasil desde 2014, quando foi convidado a assumir a vice-presidência de criação da David. Antes, havia trabalhado nos escritórios da BBDO, Ogilby e Del Campo S&S, em Buenos Aires. O criativo ficou na David até janeiro de 2016, quando aceitou aceitou o convite para migrar para a J.Walter Thompson.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo