David tem novo líder criativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

David tem novo líder criativo

Rafael Donato assume a vice-presidência de criação da agência, substituindo o argentino Rodrigo Grau


20 de janeiro de 2016 - 10h34

A David terá uma nova liderança criativa em seu escritório de São Paulo. A agência anunciou a contratação de Rafael Donato, que assume o cargo de vice-presidente de criação.

Donato foi contratado pela Ogilvy em 2008 e desde 2013 era diretor de diretor de criação da agência, onde atendeu clientes como Burger King, Coca-Cola, Mondelez e Unilever. Antes disso, ele trabalhou na Grey, em Londres, cidade onde teve sua formação profissional. “A chegada do Rafael Donato na David é muito importante sob o ponto de vista estratégico, pois sua experiência e reconhecimento internacional agregam muito a nossa equipe multidisciplinar”, afirma Fernando Musa, fundador da DAVID, em comunicado.

De dezembro de 2014 até este início de ano, a vice-presidência de criação da David era ocupada pelo argentino Rodrigo Grau, que vinha de trabalhos em seu país natal para agências como BBDO, Ogilvy e Del Campo S&S. No comunicado, a Ogilvy deseja sorte ao publicitário em sua nova fase. O destino de Grau ainda não foi informado.

A contratação de Donato é a segunda que a David faz recentemente em seu alto escalão. Em novembro, a agência contratou Sylvia Panico, que era COO da Grey (outra agência do Grupo WPP).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf