WMcCann passa ter a diretor-geral em São Paulo
Vitor Lieff, que desde 2017 ocupa a função de CFO da agência, passa a responder também pela direção-geral
WMcCann passa ter a diretor-geral em São Paulo
BuscarWMcCann passa ter a diretor-geral em São Paulo
BuscarVitor Lieff, que desde 2017 ocupa a função de CFO da agência, passa a responder também pela direção-geral
Bárbara Sacchitiello
14 de março de 2022 - 6h01
Assim como já acontece com os escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília, a operação da WMcCann, em São Paulo, passará a ter um diretor-geral.
O escolhido para o cargo foi Vitor Lieff, que desde 2017 ocupa a função de chief financial officer (CFO) na agência. Promovido, o executivo terá, a partir de abril, a missão de acompanhar as atividades de todas as áreas da empresa. O profissional acumulará as funções de diretor-geral e de CFO.
“Entendemos que era fundamental também ter um diretor-geral no nosso maior escritório no Brasil e tenho certeza de que o Vitor vai contribuir ainda mais para nossos clientes e time com seu vasto conhecimento sobre a WMcCann, o grupo IPG e o mercado de comunicação”, diz André França, presidente da WMcCann.
Lieff iniciou a carreira na PwC Brasil e ingressou na WMcCann em 2006, onde ocupou os cargos de gerente e diretor. Após sete anos, assumiu a diretoria financeira da Momentum Brasil, empresa que também pertence ao McCann Worldgroup. Trabalhou também na Momentum em Nova York até retornar ao Brasil em 2017, para assumir a liderança financeira da WMcCann.
Em São Paulo, o executivo terá o mesmo papel de Marcio Borges e Patricia Andrade que, são, respectivamente, diretores gerais da agência no Rio de Janeiro e em Brasília.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo