Bauducco apresenta diretores de marketing e trade marketing
Eduardo Abritta e Luís Fernando Iannini passam a integrar área liderada por André Britto, chief marketing officer da marca
Bauducco apresenta diretores de marketing e trade marketing
BuscarBauducco apresenta diretores de marketing e trade marketing
BuscarEduardo Abritta e Luís Fernando Iannini passam a integrar área liderada por André Britto, chief marketing officer da marca
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 13h13
Eduardo Abritta é diretor de trade marketing e Luís Fernando Iannini é diretor de marketing da Bauducco (Crédito: Divulgação)
A Bauducco apresenta Luís Fernando Iannini como diretor de marketing. O profissional, até então, ocupava o cargo de gerência-executiva da mesma área. A empresa também promoveu Eduardo Abritta, antes gerente de trade marketing, ao cargo de diretor da mesma área.
Enquanto Abritta terá o objetivo de ampliar o movimento de “contemporanização” da marca nos pontos de venda de outros países, Iannini estará à frente de categorias e de outros times que já gerenciava, como inteligência de mercado e novos negócios.
Compartilhe
Veja também
DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes
Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas
Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing
Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa