Assinar

Prêmio GRPCom de Criação divulga vencedores

Buscar

Prêmio GRPCom de Criação divulga vencedores

Buscar
Publicidade
Galerias

Prêmio GRPCom de Criação divulga vencedores

Candy Shop, Heads e Terremoto conquistam Grand Prix na maior premiação de publicidade do Paraná


19 de novembro de 2015 - 4h59

O Prêmio GRPCOM de Criação divulgou os vencedores da 7ª edição em cerimônia de premiação no Espaço Torres, em Curitiba (PR). O evento reuniu cerca de 350 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. A curitibana Candy Shop foi a grande vencedora da noite, conquistando os prêmios Agência do Ano, os Grand Prix Televisão Regional e Rádio e mais três ouros, três pratas e dois bronzes em diversas categorias. A Heads venceu o Grand Prix Televisão Curitiba com a campanha para a Unimed Curitiba, faturou ainda dois ouros, três pratas e um bronze. A Terremoto levou um ouro, uma prata e o Grand Prix Jornal, com peças para a Ecovia. Também foram premiadas as agências Tif Comunicação, Bronx Comunicação, Taste, OpusMúltipla, Master Comunicação e Giacometti.

Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM, destaca que a premiação se consolida a cada ano. “A credibilidade do prêmio vem da qualidade e isenção do julgamento dos materiais. Ao longo desses sete anos, mais de cem criativos de agências reconhecidas tanto nacionalmente como internacionalmente já foram jurados dessa premiação que reconhece e valoriza o talento da criatividade paranaense”, diz.

Este ano, o prêmio teve a participação de 99 agências de todas as regiões do Estado, com 650 peças inscritas. Concorreram materiais veiculados no período de 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015 nas mídias do GRPCom – Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, nos portais do grupo e nos sites Globo com atuação no Paraná.
wrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)