Assinar

Confissões de um publicitário escritor

Buscar

Confissões de um publicitário escritor

Buscar
Publicidade
Fora do Expediente

Confissões de um publicitário escritor

Ricardo Coiro - Gerente de mídia da F3 Agência


19 de agosto de 2013 - 8h08

“Sempre que preencho cadastros, fico em dúvida com o campo ‘profissão’. Nunca sei se informo que sou publicitário ou que sou escritor, pois, antes mesmo de pensar em ter filhos e plantar árvores, eu já queria publicar livros. Quando entrei na faculdade tinha certeza de que havia nascido para ser redator em agência. Imaginava que meu amor pela escrita bastaria para fazer que eu criasse, do dia para a noite, e sem qualquer imersão no complexo mundo de cada cliente, slogans geniais. Com o tempo, descobri que não era capaz de desempenhar a escrita imparcial necessária para o ofício de um redator. Migrei para a mídia. Nunca deixei a escrita de lado. Tornei-me colunista dos blogs Casal Sem Vergonha e Entenda os Homens. Acabei de lançar meu primeiro livro, Confissões de um Cafamântico. Apesar de muitos acharem que a carreira de mídia não pode ser fundida com a de escritor, descobri uma interessante intersecção: meu futuro blog. O espaço receberá conteúdo feito pelo meu lado escritor e que será posicionado, gerenciado e vendido pelo lado mídia.”

wrapswrapswrapswraps

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)