Netflix tem nova líder de marketing no Brasil
Bianca Rosenberg, que está na companhia desde 2016, assumiu todo o pilar do marketing da plataforma de streaming no País
Netflix tem nova líder de marketing no Brasil
BuscarNetflix tem nova líder de marketing no Brasil
BuscarBianca Rosenberg, que está na companhia desde 2016, assumiu todo o pilar do marketing da plataforma de streaming no País
Bárbara Sacchitiello
12 de setembro de 2022 - 6h00
A Netflix passou a ter um novo comando de marketing no Brasil. Após a saída de Thiago Lopes, em junho deste ano, o pilar passou a ser comandado por Bianca Rosenberg, que assumiu a posição de country marketing director.
Bianca está na Netflix desde 2016, tendo ocupado os cargos de marketing senior manager para o mercado brasileiro e, posteriormente, o de diretora de marketing do pilar de séries da companhia.
Com a promoção, ela passou a responder por todas as estratégias de marketing da plataforma de streaming. Antes da Nerflix, a executiva trabalhou por cinco anos na Coca-Cola, onde passou por diversos cargos de marketing. Também tem, no currículo, passagens pela New Content, Moovie e MTV Brasil.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)