Assinar

Netflix tem nova líder de marketing no Brasil

Buscar

Netflix tem nova líder de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Netflix tem nova líder de marketing no Brasil

Bianca Rosenberg, que está na companhia desde 2016, assumiu todo o pilar do marketing da plataforma de streaming no País


12 de setembro de 2022 - 6h00

Bianca Rosenberg é a country marketing director da empresa no Brasil (Crédito: Reprodução/LinkedIn)

A Netflix passou a ter um novo comando de marketing no Brasil. Após a saída de Thiago Lopes, em junho deste ano, o pilar passou a ser comandado por Bianca Rosenberg, que assumiu a posição de country marketing director.

Bianca está na Netflix desde 2016, tendo ocupado os cargos de marketing senior manager para o mercado brasileiro e, posteriormente, o de diretora de marketing do pilar de séries da companhia.

Com a promoção, ela passou a responder por todas as estratégias de marketing da plataforma de streaming. Antes da Nerflix, a executiva trabalhou por cinco anos na Coca-Cola, onde passou por diversos cargos de marketing. Também tem, no currículo, passagens pela New Content, Moovie e MTV Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO

    Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO

    Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas

  • O2 Filmes nomeia diretor de cena

    O2 Filmes nomeia diretor de cena

    Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola