Assinar

Opera apresenta head de marketing para América Latina

Buscar

Opera apresenta head de marketing para América Latina

Buscar
Publicidade
Gente

Opera apresenta head de marketing para América Latina

Juliana Psaros retorna à Opera após seis anos para liderar as estratégias continentais de marketing


17 de novembro de 2022 - 14h55

Juliana Psaros será head de marketing na Opera (Crédito: Divulgação)

Juliana Psaros retorna à Opera após seis anos para ocupar o cargo de head de marketing para a América Latina, com o objetivo de liderar e expandir o mercado estratégico com foco em soluções de navegação, gaming e Web3 no continente. A profissional, que ficará baseada em São Paulo, acumula passagens por Pinterest, Jellysmack, APEX – Cinema do Brasil e TV Cultura.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo