Opera apresenta head de marketing para América Latina
Juliana Psaros retorna à Opera após seis anos para liderar as estratégias continentais de marketing
Opera apresenta head de marketing para América Latina
BuscarOpera apresenta head de marketing para América Latina
BuscarJuliana Psaros retorna à Opera após seis anos para liderar as estratégias continentais de marketing
17 de novembro de 2022 - 14h55
Juliana Psaros retorna à Opera após seis anos para ocupar o cargo de head de marketing para a América Latina, com o objetivo de liderar e expandir o mercado estratégico com foco em soluções de navegação, gaming e Web3 no continente. A profissional, que ficará baseada em São Paulo, acumula passagens por Pinterest, Jellysmack, APEX – Cinema do Brasil e TV Cultura.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo