Assinar

RZK Digital contrata gerente de contas

Buscar
Publicidade
Gente

RZK Digital contrata gerente de contas

Emanuela Bertolino, ex-Eletromídia, chega à empresa para atender a clientes importantes da empresa, como as agências Ogilvy, David e Suno


13 de maio de 2025 - 11h59

Emanuela Bertolino tem pós-graduação em Comunicação Empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo (Créditos: Divulgação)

A RZK Digital anuncia a chegada de Emanuela Bertolino como gerente de contas, com objetivo de atender agências clientes da empresa, como Ogilvy, David, Suno, Pullse, Soko/Droga5 e We.

A executiva acumula mais de 16 anos de experiência no mercado publicitário, com passagens por empresas como BrMalls, Eletromídia, Sinergy, Discovery Networks e Rede Bandeirantes, onde atuou no atendimento e suporte comercial.

Compartilhe

Veja também

  • Sweet Filmes contrata diretor de inteligência artificial

    Sweet Filmes contrata diretor de inteligência artificial

    Diretor e roteirista, Marcelo Presotto acumula 35 anos no audiovisual, e agora foca em integrar tecnologias com IA em seus trabalhos

  • Sergio Valente deixa JBS, que extingue cargo de CMO global

    Sergio Valente deixa JBS, que extingue cargo de CMO global

    Publicitário, no entanto, continuará a trabalhar com a multinacional brasileira de alimentos em novo formato de relacionamento com sua Soluções Valentes