O sexo, a cidade e a estrela sobre ambos
Um dos criadores da protagonista de Sex and the City vem ao Brasil e fala sobre suas produções
Um dos criadores da protagonista de Sex and the City vem ao Brasil e fala sobre suas produções
Teresa Levin
18 de março de 2014 - 9h56
Por Teresa Levin
Darren Starr é um dos criadores de uma das personagens mais amadas dos últimos tempos na televisão, Carrie Bradshaw, a protagonista da série e dos filmes Sex and the City, interpretada por Sarah Jessica Parker. Criativo prestigiado em Hollywood, ele esteve no Brasil recentemente para participar do 2º Programa Globosat de Roteiristas e conversou com Meio & Mensagem. Starr também assina outros seriados populares como Beverly Hills, 90210 (traduzido como Barrados no Baile, no País) e Melrose Place, uma espécie de spin-off de 90210, produzidas por outro nome famoso em Hollywood, Aaron Spelling (Friends, Swat, As Panteras, Ilha da Fantasia, Charmed). Em 1998, pela HBO, faria a comédia Sexy and the City, baseado no livro de mesmo nome da colunista Candance Bushnell, do jornal The New York Observer. A liberdade criativa oferecida pela HBO a Starr resultou em mais cenas de sexo (quase explícitas) e diálogos bem mais picantes do que as ingênuas conversas de adolescentes e pós-adolescentes de Beverly Hills e Melrose Place.
A íntegra desta entrevista está publicada na edição 1601, de 17 de março de 2014, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)