Walmart escolhe Integer para shopper

Buscar
Publicidade

Comunicação

Walmart escolhe Integer para shopper

Pela primeira vez, marca escolhe uma agência para realizar ações voltadas à experiência de compra


24 de fevereiro de 2016 - 10h05

O Walmart escolheu a Integer para realizar seus trabalhos de shopper marketing de todas as suas bandeiras. É a primeira vez que a rede varejista contrata uma empresa de publicidade para esse tipo de serviço no País.

Vencedora de uma concorrência da qual participaram nove agências, a Integer está em fase de planejamento das ações para o anunciante, que deverão ser focadas na qualificação da experiência de compras nas lojas de rede em todo o Brasil. Caberá à Integer o planejamento de ações para o calendário promocional da rede. A agência também atuará em conjunto com a DM9DDB, detentora da conta publicitária do Walmart. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia