Walmart escolhe Integer para shopper
Pela primeira vez, marca escolhe uma agência para realizar ações voltadas à experiência de compra
Pela primeira vez, marca escolhe uma agência para realizar ações voltadas à experiência de compra
Bárbara Sacchitiello
24 de fevereiro de 2016 - 10h05
O Walmart escolheu a Integer para realizar seus trabalhos de shopper marketing de todas as suas bandeiras. É a primeira vez que a rede varejista contrata uma empresa de publicidade para esse tipo de serviço no País.
Vencedora de uma concorrência da qual participaram nove agências, a Integer está em fase de planejamento das ações para o anunciante, que deverão ser focadas na qualificação da experiência de compras nas lojas de rede em todo o Brasil. Caberá à Integer o planejamento de ações para o calendário promocional da rede. A agência também atuará em conjunto com a DM9DDB, detentora da conta publicitária do Walmart.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite