Publicitárias lançam But First Coffee

Buscar

Publicitárias lançam But First Coffee

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicitárias lançam But First Coffee

Roberta Lindenberg (ex-Container Digital) e Rachel Casmala (ex-AG2) montam empresa de representação comercial


12 de dezembro de 2016 - 15h51

Com o objetivo de conectar empresas a fornecedores de comunicação, marketing e tecnologia, Rachel Casmala, ex-diretora geral de atendimento e novos negócios da AG2 e Roberta Lindenberg, ex-diretora comercial da Container Digital, lançam a But First Coffee. A operação, que já conta com 30 parceiros, entre empresas de BI, fotografia e produção, é fruto de mais de um ano e meio de pesquisas e da constatação das sócias de que existe um gap de informações entre contratantes e contratados que impacta o resultado e o investimento dos projetos.

“Temos essa expertise de gerar negócios e, por já termos contratado todo tipo de fornecedores, conseguimos identificar qual serviço é mais adequado para cada cliente, dependendo do tamanho e prazo do projeto”, explica Roberta. De acordo com elas, a ideia é atender aos anseios dos clientes por budgets menores, porém mantendo a qualidade dos projetos. “Nosso valor é retirado da margem dos parceiros, do valor reservado para prospecção. Sendo assim, contratar via BFC não custará nada a mais para as empresas contratantes”, explicam.

A íntegra desta matéria está publicada na edição 1740 do Meio & Mensagem, de 12 de dezembro, disponível exclusivamente para assinantes nas versões impressa e para tablets Android e iOS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões