Três brasileiros serão presidentes de júris no Cannes Lions

Buscar

Três brasileiros serão presidentes de júris no Cannes Lions

Buscar
Publicidade

Comunicação

Três brasileiros serão presidentes de júris no Cannes Lions

Luciana Haguiara (Media.Monks), Patricia Corsi (Bayer) e Marcel Marcondes (AB Inbev) presidirão Digital Craft, Health & Wellness e Entertainment for Sport


20 de janeiro de 2022 - 13h50

Luciana Haguiara, diretora da Media.Monks, presidirá o júri da categoria Digital Craft (Crédito: Divulgação)

Luciana Haguiara, diretora executiva de criação da Media.Monks, Patricia Corsi, chief marketing and digital officer da Bayer Consumer Health, e Marcel Marcondes, presidente global da Beyond Beer, da AB InBev, serão presidentes de júri no Cannes Lions neste ano. O português Hugo Veiga, CCO global da AKQA e radicado no Brasil há 13 anos, também está na lista divulgada pela organização do festival nesta quinta-feira, 20.

Luciana presidirá o júri de Digital Craft. Patricia, brasileira que lidera o marketing da Bayer Consumer Health a partir da sede na Suíça, comandará o julgamento de Health & Wellness. Marcel, que trabalha para a companhia de bebidas em Nova York desde 2014, será presidente do júri de Entertainment Lions for Sports. Já Hugo, um dos fundadores do escritório da AKQA no País, será presidente do júri de Mobile Lions.

Na semana passada, o festival anunciou Paul Hirsch, CCO da Doremus, como presidente da categoria estreante B2B.

De acordo com Philip Thomas, chairman do Lions, a volta da realização presencial do festival permitirá que os membros do júri se encontrem para deliberar sobre as campanhas inscritas na premiação. “Agradecemos a eles pelos esforços em escolher o trabalho que irá inspirar organizações ao redor do mundo a batalhar pela criatividade que norteia mudanças positivas e crescimento sustentável”, disse, em comunicado.

Confira todos os presidentes de júri da edição que será realizada de 20 a 24 de junho deste ano:

Brand Experience & Activation Lions
Yasuharu Sasaki, CCO da Dentsu Inc. (Japão)

Creative B2B Lions
Paul Hirsch, presidente e CCO da Doremus (Global)

Creative Business Transformation Lions
Ronald Ng, CCO global da MRM (Global)

Creative Commerce Lions
Beth Ann Kaminkow, CEO global da VMLY&R COMMERCE e CEO da VMLY&R Nova York (Global)

Creative Data Lions
Alan Kelly, CCO da Rothco, parte da Accenture Interactive (Irlanda)

Creative Effectiveness Lions
Raja Rajamannar, chief marketing & communications officer da Mastercard (Global)

Creative Strategy Lions
Chrissie Hanson, CSO global da OMD (Global)

Design Lions
Lisa Smith, diretora executiva de criação da Jones Knowles Ritchie (EUA)

Digital Craft Lions
Luciana Haguiara, diretora executiva de criação da Media.Monks (Brasil)

Direct Lions
Fred Levron, CCO global da Dentsu International (Global)

Entertainment Lions
Maria Garrido, CMO global da Formerly Vivendi (França)

Entertainment Lions for Music
Amani Duncan, presidente da BBH (EUA)

Entertainment Lions for Sport
Marcel Marcondes, presidente global da Beyond Beer, da AB InBev (Global)

Film Craft Lions
Patrick Milling-Smith, co-fundadora e CEO global da Smuggler (EUA)

Film Lions
David Lubars, CCO da BBDO Worldwide (Global)

Glass: The Lion for Change
Colleen DeCourcy, presidente da Wieden+Kennedy (Global)

Health & Wellness Lions
Patricia Corsi, chief marketing and digital officer da Bayer Consumer Health (Global)

Industry Craft Lions
Nils Leonard, fundador da Uncommon Creative Studio Ltd (Global)

Innovation Lions
Cleve Gibbon, CTO da Wunderman Thompson (EUA)

Media Lions
Daryl Lee, CEO global da IPG Mediabrands (Global)

Mobile Lions
Hugo Veiga, CCO global da AKQA (Global)

Outdoor Lions
Eugene Cheong, CCO da DDB Asia (Singapura)

Pharma Lions
Brett O’Connor, diretor executivo de criação da VCCP Health (Reino Unido)

PR Lions
Judy John, CCO global da Edelman (Global)

Print & Publishing Lions
Natalie Lam, CCO do Publicis Groupe Ásia Pacífico e Oriente Médio (China)

Radio & Audio Lions
Mariana O’Kelly, diretora executiva de criação da Ogilvy (EUA)

Social & Influencer Lions
Caitlin Ryan, vice-presidente do Creative Shop da Meta (EMEA)

Sustainable Development Goals Lions
Kimberlee Wells, CEO da TBWA\Melbourne & Adelaide (Austrália)

Titanium Lions
Rob Reilly, CCO global do WPP (Global)

*Crédito da imagem no topo: Meio & Mensagem/Celina Filgueiras

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado