Comunicação
Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência
Empresa é uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co
Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência
BuscarLin.c chega ao mercado para unir experiência e influência
BuscarEmpresa é uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2022 - 11h11
Atualizada às 13h05
Unir os segmentos de marketing de experiência e influência de forma a ampliar as possibilidades de projetos e soluções para as marcas é o objetivo da Lin.c, novo hub que abre suas portas nesta semana, em São Paulo.
A operação é resultado de uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co.
A Lin.c irá atuar como uma espécie de Publisher, mapeando os eventos e oportunidades que as marcas podem ter no cenário de música, entretenimento e cultura. A partir dessa identificação, a empresa irá estruturar um hub de influenciadores que, a partir daquele evento, criarão conteúdo sob medida para que a marca interaja com o público a respeito da temática daquele evento.
A joint-venture já está estruturando propostas de negócios para as marcas nos festivais SxSw, que acontece em fevereiro; para o Rock in Rio, em setembro, e para a Copa do Mundo do Qatar, que terá início em novembro.
A empresa também criará projetos que envolvem influenciadores para as marcas trabalharem em datas comemorativas, como Dia dos Namorados e Dia das Mães. A expectativa da Lin.c é alcançar, já em seu primeiro ano de atuação, um faturamento de R$ 10 milhões.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy