Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência

Buscar

Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência

Empresa é uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co


24 de janeiro de 2022 - 11h11

Da esq. para a dir.: Flavio Pinheiro, sócio-diretor da Musickeria; Manu Carvalho, fundadora da Match & Co e Guilherme Fracaro, sócio da Suba, são os líderes da nova operação da Lin.c (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 13h05

Unir os segmentos de marketing de experiência e influência de forma a ampliar as possibilidades de projetos e soluções para as marcas é o objetivo da Lin.c, novo hub que abre suas portas nesta semana, em São Paulo.

A operação é resultado de uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co.

A Lin.c irá atuar como uma espécie de Publisher, mapeando os eventos e oportunidades que as marcas podem ter no cenário de música, entretenimento e cultura. A partir dessa identificação, a empresa irá estruturar um hub de influenciadores que, a partir daquele evento, criarão conteúdo sob medida para que a marca interaja com o público a respeito da temática daquele evento.

A joint-venture já está estruturando propostas de negócios para as marcas nos festivais SxSw, que acontece em fevereiro; para o Rock in Rio, em setembro, e para a Copa do Mundo do Qatar, que terá início em novembro.

A empresa também criará projetos que envolvem influenciadores para as marcas trabalharem em datas comemorativas, como Dia dos Namorados e Dia das Mães. A expectativa da Lin.c é alcançar, já em seu primeiro ano de atuação, um faturamento de R$ 10 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy