Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência
Empresa é uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co
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Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2022 - 11h11
Da esq. para a dir.: Flavio Pinheiro, sócio-diretor da Musickeria; Manu Carvalho, fundadora da Match & Co e Guilherme Fracaro, sócio da Suba, são os líderes da nova operação da Lin.c (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 13h05
Unir os segmentos de marketing de experiência e influência de forma a ampliar as possibilidades de projetos e soluções para as marcas é o objetivo da Lin.c, novo hub que abre suas portas nesta semana, em São Paulo.
A operação é resultado de uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co.
A Lin.c irá atuar como uma espécie de Publisher, mapeando os eventos e oportunidades que as marcas podem ter no cenário de música, entretenimento e cultura. A partir dessa identificação, a empresa irá estruturar um hub de influenciadores que, a partir daquele evento, criarão conteúdo sob medida para que a marca interaja com o público a respeito da temática daquele evento.
A joint-venture já está estruturando propostas de negócios para as marcas nos festivais SxSw, que acontece em fevereiro; para o Rock in Rio, em setembro, e para a Copa do Mundo do Qatar, que terá início em novembro.
A empresa também criará projetos que envolvem influenciadores para as marcas trabalharem em datas comemorativas, como Dia dos Namorados e Dia das Mães. A expectativa da Lin.c é alcançar, já em seu primeiro ano de atuação, um faturamento de R$ 10 milhões.
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