Assinar

Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência

Buscar

Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lin.c chega ao mercado para unir experiência e influência

Empresa é uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co


24 de janeiro de 2022 - 11h11

Da esq. para a dir.: Flavio Pinheiro, sócio-diretor da Musickeria; Manu Carvalho, fundadora da Match & Co e Guilherme Fracaro, sócio da Suba, são os líderes da nova operação da Lin.c (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 13h05

Unir os segmentos de marketing de experiência e influência de forma a ampliar as possibilidades de projetos e soluções para as marcas é o objetivo da Lin.c, novo hub que abre suas portas nesta semana, em São Paulo.

A operação é resultado de uma joint venture entre a Suba, a Musickeria e a jornalista e empresária Manu Carvalho, fundadora da Match & Co.

A Lin.c irá atuar como uma espécie de Publisher, mapeando os eventos e oportunidades que as marcas podem ter no cenário de música, entretenimento e cultura. A partir dessa identificação, a empresa irá estruturar um hub de influenciadores que, a partir daquele evento, criarão conteúdo sob medida para que a marca interaja com o público a respeito da temática daquele evento.

A joint-venture já está estruturando propostas de negócios para as marcas nos festivais SxSw, que acontece em fevereiro; para o Rock in Rio, em setembro, e para a Copa do Mundo do Qatar, que terá início em novembro.

A empresa também criará projetos que envolvem influenciadores para as marcas trabalharem em datas comemorativas, como Dia dos Namorados e Dia das Mães. A expectativa da Lin.c é alcançar, já em seu primeiro ano de atuação, um faturamento de R$ 10 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Stella Barros Turismo renova marca com experiências e estratégia com creators

    Stella Barros Turismo renova marca com experiências e estratégia com creators

    Reposicionamento resgata o espírito coletivo das excursões com uma nova proposta de curadoria

  • Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação

    Aos 30 anos, CDI destaca o poder transformador da comunicação

    Empresa de comunicação corporativa veicula campanha para celebrar três décadas de atuação e evolução do grupo, que hoje abriga seis operações