Media.Monks faz fusão com consultoria de tecnologia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Media.Monks faz fusão com consultoria de tecnologia

Parceria com a TheoremOne prevê priorizar abordagem humana para auxiliar no desenvolvimento digital da agência, além de fortalecer sua oferta de soluções às marcas


17 de maio de 2022 - 11h36

Dando continuidade ao plano de estabelecer um pilar de serviços de tecnologia, a Media.Monks fez fusão com a consultoria TheoremOne. A companhia é especializada na engenharia e serviços e tecnologia e será parceira da agência no aconselhamento de clientes sobre estratégias de design e cultura, por exemplo, para o desenvolvimento de soluções e produtos tecnológicos que auxiliem na resolução de problemas. 

(Crédito: Divulgação)

Com sede nos Estados Unidos e no Canadá, a consultoria opera com times em modelo remoto em todo o mundo e conta com nomes como American Express, Intel, Starbucks e Caterpillar em sua carteira de clientes. 

De acordo com a Media.Monks, a expertise da empresa  soma ao nosso conjunto completo de soluções projetadas para preencher as lacunas entre o “CMO moderno e o CTO”. A união tem como foco a oferta integrada de serviços de tecnologia combinados à conteúdo e experiência em mídias, mirando a abordagem de pessoas em primeiro lugar para acelerar uma abordagem cada vez mais digital.

A fim de potencializar as capacidades humanas, a TheoremOne deverá colaborar com um modelo operacional que funciona como um sistema para a inovação. Comportando-se como um conjunto de serviços modulares, a proposta permite uma abordagem mais centrada no cliente para o desenvolvimento de softwares e serviços de TI. Além disso, a companhia conta com um modelo de API que conecta seus talentos ao redor do globo. 

Como exemplo, a consultora também vem trabalhando em uma série de tecnologias de código aberto que servem como alternativas ao desenvolvimento de soluções ou integrações que interrompam o uso de cookies, mas que permitam a coleta de informações por meio de softwares customizados. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também