Nextel volta à mídia em preto e branco
Desta vez, Romero Rodrigues, Ricardinho e Renato Vianna protagonizam filmes sobre superação pessoal
Desta vez, Romero Rodrigues, Ricardinho e Renato Vianna protagonizam filmes sobre superação pessoal
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2012 - 8h25
Estreiam nesta segunda-feira, 13, os três novos comerciais da Nextel, criados pela Loducca e produzidos pela O2 Filmes. A operadora segue com a fórmula de mostrar histórias de superação contada pelos personagens que as viveram, num papo franco com a câmera.
Desta vez, protagonizam os filmes Romero Rodrigues (fundador do Buscapé, uma das mais bem-sucedidas empresas brasileiras criadas na internet), Ricardinho (jogador de vôlei que voltou à seleção brasileira depois de um período afastado das quadras) e Renato Vianna (cantor que ganhou fama na internet e, após participar de campanha online da Nextel, conseguiu contrato com uma gravadora).
Todos os filmes irão ao ar em preto e branco (assista abaixo). O comercial com Ricardinho terá sua história contada com mais detalhes na internet, com participação da família do esportista. A criação dos filmes é de Guga Ketzer, Roberta Moraes e Guilherme Moreira, com direção de Ketzer, Cássio Moron e Fabio Saboya. Alex Gabassi dirigiu os três comerciais. O desdobramento online foi desenvolvido pela One Digital.
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados