Peugeot estreia sua primeira ação pela Y&R
Campanha usa tom irreverente para mostrar ofertas da marca neste início de ano
Campanha usa tom irreverente para mostrar ofertas da marca neste início de ano
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2013 - 4h11
A Y&R acaba de lançar o primeiro trabalho para Peugeot desde que ganhou a conta em novembro de 2012. Para ressaltar as ofertas da marca, o filme recorre ao bom humor com o objetivo de mostrar que não precisa de muitos motivos para comprar um modelo Peugeot. Além de apresentar ofertas da montadora que são válidas durante este mês. A ação é composta por filme nas versões de 15 e 30 segundos, mídia impressa, spot de rádio e material de ponto de venda.
Com criação de Roberto Kilciauskas, Renato Butori. A produtora é a Cine, com direção de Clovis Mello.
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados