Comunicação
Jogos promovem vida após ?Game Over?
Ação da DM9Sul para Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre incentiva a doação de órgãos por meio do universo dos jogos
Ação da DM9Sul para Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre incentiva a doação de órgãos por meio do universo dos jogos
Meio & Mensagem
30 de maio de 2014 - 9h01
A DM9Sul assina a nova campanha da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre para promover a doação de órgãos. O Projeto Restart entra no mundo dos jogos on-line com a mensagem de que existe vida após o ‘Game Over’: “Você morreu, mas pode doar uma vida. Seja um doador de órgãos e ajude outra pessoa a continuar no jogo”.
Qualquer desenvolvedor de jogos pode se unir à causa e inserir a campanha na programação de seu game pelo site. Assim, toda vez que um jogador morre, a mensagem aparece.
A ação conta com veiculação no Facebook e só está disponível para aplicativos do sistema Android, com lançamento previsto para iOS.
Compartilhe
Veja também
Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis
Ação acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé
Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos
It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas