Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos
It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas
Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos
BuscarCampanhas da Semana: no embalo dos clássicos
BuscarIt’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 13h36
Nubank Ultravioleta traz a música It’s My Life, de Bon Jovi, em campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo que convida os consumidores a deixar as burocracias de lado e fazer mais coisas que gostam.
Já Beats apresenta o mix para todo esquenta ao som de Let’s Get it Started, do Black Eyed Peas. O filme foi criado pela Droga5.
Ao som de Só Você, de Fábio Jr., uma lata de atum Gomes da Costa se declara para um prato de macarrão em campanha criada pela David.
Também com trilha sonora de Fabio Jr, com a música O que é que há, o Instituto Alzheimer Brasil estreia filme para o Dia Nacional de Conscientização da Doença de Alzheimer e reforça a a importância do apoio da participação família nesse momento. A criação foi responsabilidade da Nacional Comunicação.
Com criação da Mestiça, Salton convida os consumidores a saírem de suas bolhas e mostra que as pequenas conquistas também merecem uma celebração.
influenciadora e ex-BBB Vanessa Lopes mostra seu novo visual em campanha da L’Oréal Paris, criada pela WmcCann, que apresenta o novo Casting Poder Iluminador.
Ampfy cria peça publicitária para Shell que celebra os reencontros que acontecem nos postos. A iniciativa marca o relançamento do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.
Oxxo reforça sua presença na cidade e traz campanha com o mote “Oxxo salva” que mostra a variedade de produtos disponíveis em suas unidades. A criação foi realizada pela Mestiça.
Já a Nissan convida o público a fazer um test drive no Novo Sentra e compara o automóvel a um avião. A ação também distribuirá milhas aéreas para os clientes. A iniciativa foi pensada pela Lew’Lara\TBWA.
Vanish apresenta o Parque das Manchas, onde desafia famílias a mancharem suas roupas para divulgar o Vanish Oxi Action. A campanha desenvolvida pela BETC Havas põe à prova a nova fórmula do produto.
“Você no centro, a ciência ao seu lado” é o mote do filme que mostra o reposicionamento do A.C Camargo como um Cancer Center no Brasil. A peça foi criada pela FBiz.
Burger King junto com a JCDecaux apresenta peças de out of home no Rio de Janeiro brincando com o preço da alimentação dentro do Rock in Rio. A marca aproveita a campanha criada pela Streetwise para divulgar suas promoções.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança