Comunicação
Mizuno presenteia coletores atletas
Ação criada pela F/Nazca homenageia os corredores invisíveis
Ação criada pela F/Nazca homenageia os corredores invisíveis
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2015 - 4h10
Em uma ação criada pela F/Nazca S&S, a Mizuno homenageou e presenteou garis de São Paulo com centenas de pares de tênis da marca.
A partir do conceito “Invisible Runners” a marca destacou esses profissionais que muitas vezes chegam a correr uma meia maratona (21 km) durante a noite em suas jornadas de trabalho, inclusive no Natal.
Os produtores acompanharam alguns desses trabalhadores pelas ruas da cidade enquanto coletam o lixo. No total, foram 40 horas de gravação e pesquisas.
A produção é da Urso Morto, com direção de cena de Fabricio Brambatti. A criação é de Rodrigo Visconti e Pedro Hefs. Veja o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários