Asics entrega conta para Neogama
Marca irá cuidar de toda a comunicação online e offline da empresa de artigos esportivos
Marca irá cuidar de toda a comunicação online e offline da empresa de artigos esportivos
Teresa Levin
10 de fevereiro de 2016 - 12h33
A Neogama foi a agência escolhida pela marca esportiva Asics para cuidar de toda sua comunicação online e offline. Anteriormente, a conta era dividida entre a Lowe, que cuidava do offline, e a Salve, que ficava a frente das iniciativas online.
A mudança tem o intuito de manter uma única empresa oferecendo um composto de serviços de comunicação. A Neogama coordenará todas as iniciativas da Asics, inclusive aquelas voltadas para a Olimpíada, já que a marca patrocina algumas confederações e atletas brasileiros. Eventualmente podem ser contratados outros fornecedores para ativações e eventos específicos.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite