Assinar

Asics entrega conta para Neogama

Buscar
Publicidade
Comunicação

Asics entrega conta para Neogama

Marca irá cuidar de toda a comunicação online e offline da empresa de artigos esportivos


10 de fevereiro de 2016 - 12h33

A Neogama foi a agência escolhida pela marca esportiva Asics para cuidar de toda sua comunicação online e offline. Anteriormente, a conta era dividida entre a Lowe, que cuidava do offline, e a Salve, que ficava a frente das iniciativas online.

A mudança tem o intuito de manter uma única empresa oferecendo um composto de serviços de comunicação. A Neogama coordenará todas as iniciativas da Asics, inclusive aquelas voltadas para a Olimpíada, já que a marca patrocina algumas confederações e atletas brasileiros. Eventualmente podem ser contratados outros fornecedores para ativações e eventos específicos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite