Geometry Global amplia time

Buscar
Publicidade

Gente

Geometry Global amplia time

Escritório do Rio de Janeiro anuncia Leo Mangiavacchi como designer de produto sênior, Daniel Souza como designer sênior e Lorena Castellan como diretora de planejamento


4 de abril de 2017 - 12h33

 

Leo, Lorena e Daniel (crédito: divulgação)

Leo Mangiavacchi, Lorena Castellan e Daniel Souza (crédito: divulgação)

O escritório da Geometry Global Rio de Janeiro anuncia Leo Mangiavacchi como designer de produto sênior, Daniel Souza como designer sênior e Lorena Castellan como diretora de planejamento. “Desde o nascimento da agência nós sempre trabalhamos com muita sinergia com os outros escritórios ao redor do mundo. Por isso, estamos muito orgulhosos e felizes em poder investir na ampliação de uma área mirando cada vez mais a exportação de trabalhos criativos e disruptivos”, disse Ricardo Leme Lopes, diretor de criação da Geometry Global Rio de Janeiro, em nota oficial.

Com mais de 20 anos de experiência, Leo Mangiavacchi trabalhou por mais de sete anos nos estúdios Isao Hosoe Design e Antonio Citterio and Partners, ambos de Milão. Ele é formado em desenho industrial no Istituto Superiore per le Industrie Artistiche, em Roma, e possui especialização em creación del producto pela UPC de Barcelona. 

Já Daniel Souza, que é graduado em design pela Escola Superior de Design Industrial, passou pela Tátil Design. Este profissional foi responsável pelo projeto das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e também esteve à frente de alguns dos principais projetos Globais de Visual Identity System para a Coca-Cola.

Por fim, Lorena Castellan, que possui mais de 15 anos de experiência, atuou na Ana Couto Branding & Design. Ela é formada em publicidade e propaganda pela ESPM.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings