Integer\OutPromo reestrutura criação

Buscar
Publicidade

Gente

Integer\OutPromo reestrutura criação

Marco Centenaro, Renato Silva Martina Azevedo e Janaína Remberg integrarão o online ao off-line


21 de junho de 2017 - 15h06

 

Ricardo Franken, Marco Centenaro, Antônio Neto, Elder Oliveira, Martina Azevedo, Janaína Remberg e Renato Silva (crédito: divulgação)

A Integer\OutPromo promove Marco Centenaro (ex-Publicis e Cheil), antes head de digital, a diretor de criação — liderará o departamento junto do diretor de criação Elder Oliveira. Além disto, anuncia Renato Silva (ex-Capacitat e HighPass) como supervisor do estúdio de arte final, Martina Azevedo (ex-NewStyle e África) como gerente de mídia e performance e Janaína Remberg (ex-Super e Mix), que já era head de planejamento e shopper marketing, como também planejamento de digital. Marco Centenaro, Renato Silva e Janaína Remberg estão há mais de um ano na agência.

O vice-presidente de criação Antônio Neto liderou a reestruturação nas áreas de digital, criação e planejamento. “Fizemos essas mudanças para derrubarmos o muro entre o digital e o off-line. Agora, toda a área criativa da agência trabalhará de forma integrada, independente do meio”, disse Ricardo Franken, CCO e sócio da Integer\OutPromo.

Compartilhe

Veja também

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira

  • Grey Brasil reforça equipe de criação

    Grey Brasil reforça equipe de criação

    Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo