Viacom Americas reestrutura equipe

Buscar
Publicidade

Gente

Viacom Americas reestrutura equipe

Tiago Worcman assume como VP sênior da Paramount Channel e Federico Cuervo como gerente geral de produção da da VIMN Americas


8 de agosto de 2017 - 16h39

Tiago Worcman e Federico Cuervo (crédito: divulgação)

A Viacom International Media Networks (VIMN) – Americas anuncia Tiago Worcman (ex-Globosat), atual vice-presidente sênior e gerente geral da MTV, como vice-presidente sênior da Paramount Channel para América Latina; e Federico Cuervo (ex-BBC Worldwide/GP Productions), atual gerente geral do Comedy Central, como gerente geral de produção da VIMN Americas, incluindo a Telefe, na Argentina. Ambos acumularão os cargos anteriores e ainda se reportarão a Juan Acosta, vice-presidente executivo e COO da VIMN Americas.

“Desde que Tiago se juntou à empresa, sua visão e inteligência sobre os negócios têm trazido um  crescimento contínuo para a MTV em toda a América Latina, com uma excepcional inovação criativa tanto em programação, como em experiências multiplataforma e programas ao vivo. Já a criatividade de Federico, juntamente com sua visão estratégica, posicionou solidamente o Comedy Central e o Paramount Channel no mercado”, afirma Juan Acosta.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings