Leo Burnett Tailor Made reforça time

Buscar
Publicidade

Gente

Leo Burnett Tailor Made reforça time

Dupla de criativos e dois coordenadores de conteúdo são contratados; e Denis Gustavo desloca-se do atendimento para criação


23 de outubro de 2018 - 11h35

Equipe da Leo Burnett Tailor Made (crédito: divulgação)

Na Leo Burnett Tailor Made, o vice-presidente Wilson Mateos reestrutura a área de criação: Thiago Lins (ex-JWT/GTB) assume como redator e Fernando Lyra (ex-JWT/GTB) passa a atuar como diretor de arte. O setor de conteúdo, sob a direção de Andreza Aguiar, recebe os coordenadores Lídia dos Anjos (ex-Vevo) e Guilherme Athaide (ex-Westwing). Além disso, Denis Gustavo, head de integração digital, desloca-se da área de atendimento para a de criação da agência.

No novo realinhamento, Denis Gustavo responderá a Wilson Mateos e trabalhará lado a lado com as duplas de diretores de criação e a área de conteúdo, de forma complementar, atendendo a todos os clientes da agência.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings