Sylvia Panico é promovida a COO global da David

Buscar

Sylvia Panico é promovida a COO global da David

Buscar
Publicidade

Gente

Sylvia Panico é promovida a COO global da David

Profissional passa a integrar o trio de comando global com Fernando Musa, fundador e chairman, e Pancho Cassis, sócio e CCO


19 de agosto de 2019 - 10h55

Na nova função, Sylvia responde pela gestão operacional dos escritórios de Miami, Buenos Aires e Madri, além de São Paulo (Crédito: Arthur Nobre)

Após pouco mais de três anos e meio à frente da David São Paulo como managing director, Sylvia Panico assume como chief operating officer global da rede. Com isso, ela passa a integrar o trio de comando global com Fernando Musa, fundador e chairman, e Pancho Cassis, sócio e CCO.

Na nova função, Sylvia responde pela gestão operacional dos escritórios de Miami, Buenos Aires e Madri, mas continua trabalhando a partir de São Paulo.

Sob a gestão de Sylvia, a David São Paulo expandiu ano após ano, ganhou lugar entre as 40 maiores agências do País (ranking Agências & Anunciantes) e estreou no pódio das brasileiras mais premiadas em Cannes (ocupando o terceiro lugar em 2018 e o segundo em 2019). De 2017 para cá, foram 17 troféus conquistados no festival, para clientes como Burger King, Coca-Cola e Faber-Castell.

A partir de agora, o desafio de Sylvia é promover a integração dos quatro escritórios sob o pensamento de uma marca única, de acordo com Musa. “A Sylvia tem visão de negócios sem igual e vem nos ajudando a distribuir os recursos entre os nossos escritórios, de acordo com as necessidades específicas”, comenta. Para a profissional, a vantagem da David é ter nascido com pensamento global, enxuto e possuir estrutura horizontal, características que formam um ambiente propício para grandes ideias capazes de construir marcas fortes e impulsionar resultados de negócio para os clientes

Compartilhe

Veja também

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira

  • Grey Brasil reforça equipe de criação

    Grey Brasil reforça equipe de criação

    Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo