Qintess apresenta lideranças para a América Latina

Buscar

Qintess apresenta lideranças para a América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Qintess apresenta lideranças para a América Latina

Gilberto Caparica chega como VP de operações e transformação digital; Lauro Chacon como VP de de marketing e capital humano; e Raul Rocha como VP de vendas


11 de maio de 2020 - 15h38

Gilberto Caparica e Lauro Chacon (crédito: divulgação)

A Qintess altera lideranças da América Latina. Gilberto Caparica chega para atuar posição de vice-presidente de operações e transformação digital, liderando a estrutura de delivery da empresa. Lauro Chacon assume o cargo de vice-presidente de marketing e capital humano, para reforçar a estratégia de inovação e gestão de pessoas, além de fomentar projetos que atendam aos princípios e às melhores práticas da ESG (environmental, social and corporate governance, na sigla em inglês). Já, Raul Rocha chega como vice-presidente de vendas, com a meta de gerar um crescimento de 20% no faturamento da empresa na região em 2020, trabalhando para verticalizar as ofertas conforme as demandas de cada local. A contratação dos excecutivos integra a atuação de Rogério Dias, vice-presidente executivo e chief of staff da Qintess.

Com mais de 30 anos de carreira, Caparica já atuou em empresas como JD Edwards, Peoplesoft (atual Oracle), HQS e Getronics. Ao longo de sua trajetória profissional, Chacon trabalhou por 22 anos da Accenture, onde atuou como managing director responsável por change management, além de ter ocupado os cargos de head de hr e talent strategy para América Latina. Rocha, por sua vez, reúne passagens por empresas como Tivit, Sonda e T-Systems.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira

  • Grey Brasil reforça equipe de criação

    Grey Brasil reforça equipe de criação

    Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo