Marketing
Kraft e Heinz anunciam nova identidade
Empresa é fruto de uma fusão que aconteceu em março, orquestrada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, e pelo 3G capital
Empresa é fruto de uma fusão que aconteceu em março, orquestrada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, e pelo 3G capital
4 de agosto de 2015 - 8h00
A fusão entre a Kraft e a Heinz, que deu origem, em março, à terceira maior empresa de alimentos do mundo, anunciou sua nova identidade visual juntando os logos das duas empresas e formando a Kraft Heinz.
A fusão do Kraft Foods Group. E da H.J. Heinz Co foi orquestrada pela Berkshire Hathaway da Warren Buffett e pela 3G capital, que tem fama de simplificar operações e cortar funcionários. Em 2013, a 3G se uniu a Berkshire Hathaway para adquirir a H.J. Heinz que, desde então, cortou 3,8 mil vagas. Os cortes ocorreram sob a administração do CEO Bernardo Hees, que agora é CEO da Kraft Heinz.
Dona de 24 marcas, a empresa faturou, em 2014, US$ 29,1 bilhões e está presente em 45 países.
Compartilhe
Veja também
Gabriela Prioli: “Falo com orgulho das minhas parcerias”
Apresentadora da CNN foi uma das personalidades participando do MNB 2022 e descreveu como “tiro no pé” atitude de influenciador que esconde publicidade
O que um surfista pode te ensinar sobre marketing
Carlos Burle, campeão de ondas gigantes, mostrou por que sua carreira é um case inspirador