Champions League Experience chega ao Brasil

Buscar

Marketing

Publicidade

Champions League Experience chega ao Brasil

Maior competição de clubes de futebol do mundo inaugura espaço imersivo em maio, na cidade de São Paulo

Renato Rogenski
26 de fevereiro de 2020 - 15h57

O projeto foi desenvolvido pelos sócios empresários Fernando Fernandes e Adilson Bruxelas (Crédito: divulgação)

Em maio, o Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, vai inaugurar a Champions League Experience Brasil. O espaço, com mil metros quadrados, terá uma série de itens para atrair e entreter os fãs da competição europeia de clubes de futebol. A experiência imersiva tem imagens históricas do campeonato, brincadeiras interativas, uma sala de eSports, além de uma área aberta ao público com restaurante, loja e produtos oficiais da Champions League.

O projeto foi desenvolvido pelos sócios empresários Fernando Fernandes, Adilson Bruxelas e Claudio Machiaverni, com apoio de consultores internacionais, em uma parceria de licenciamento com a UEFA. O evento tem produção da Like e cenografia criada pela Caselúdico, empresa especializada na criação e execução de exposições imersivas.

Crédito da imagem de topo: lesly_juarez_unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Adilson Bruxelas

  • Fernando Fernandes

  • UEFA

  • champions league experience

  • Champions League

  • Branding

  • Negócios

  • futebol

  • eventos

  • Marketing esportivo

  • marca

  • Live Marketing

  • experiência

  • ativação

  • Espaço