Marketing
Depois de NY, Melissa desembarca em Miami
Calçados chegam à cidade americana via pop-up store. Londres também está nos planos da marca
Calçados chegam à cidade americana via pop-up store. Londres também está nos planos da marca
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2013 - 6h00
Pouco mais de um ano após abrir sua primeira loja fora do Brasil, em Nova York, a Melissa desembarca em Miami Beach. Por meio de um franqueado, a marca de calçados da Grendene acaba de abrir uma pop-up store na Lincoln Road, um dos endereços de compras mais famosos da cidade. O espaço é temporário e deve ficar aberto por um ano.
Os planos de internacionalização não param por aí. A Melissa confirma a chegada a Londres para o primeiro semestre de 2014. A Galeria Londres será administrada pela operação brasileira da empresa.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas