Assinar

Estadão contrata diretora de publicidade

Buscar

Estadão contrata diretora de publicidade

Buscar
Publicidade
Gente

Estadão contrata diretora de publicidade

Karen Kebian, que já trabalhou na Globo, passa a integrar a equipe comercial, que é liderada pelo CCO, Paulo Pessoa


6 de junho de 2025 - 15h41

Estadão

Karen Kebian é a nova diretora de publicidade do Estadão (Crédito:Felipe Raul/Estadão)

O Estadão contrata Karen Kebian como sua nova diretora de publicidade. A profissional tem mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário e de mídia e irá integrar a equipe que é liderada por Paulo Pessoa, CCO do Grupo Estado.

Antes, Karen trabalhou na Globo, onde liderou as áreas de vendas multiplataforma, parcerias com afiliadas e branded content.

No Estadão, a executiva terá a missão de ajudar a acelerar o crescimento das receitas, ampliar parceiras estratégicas e contribuir para a transformação dos negócios.

Compartilhe

Veja também

  • Bpmat contrata coordenadora de agenciamento artístico e comercial

    Bpmat contrata coordenadora de agenciamento artístico e comercial

    Rebekah Vicente atuou na área comercial da TV Globo por mais de 10 anos, e agora assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer a atuação do grupo

  • Sarah Buchwitz deixa o cargo de CEO do Grupo Flow e Igor Coelho assume

    Sarah Buchwitz deixa o cargo de CEO do Grupo Flow e Igor Coelho assume

    Executiva passa a ser conselheira da operação, enquanto Igor Coelho assume a presidência do grupo