Mídia
Scup é vendida para americana Sprinklr
Empresa nacional especializada em monitoramento e gestão de mídias sociais para a fazer parte dos negócios de multinacional
Empresa nacional especializada em monitoramento e gestão de mídias sociais para a fazer parte dos negócios de multinacional
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 11h51
A empresa norte-americana Sprinklr, especializada em desenvolvimento de tecnologia para gerenciamento de mídias sociais, irá adquirir a brasileira Scup, que atua nas áreas de monitoramento, atendimento, gestão e análise de mídias sociais.
A aquisição da empresa brasileira vai ao encontro do projeto da Sprinklr de expandir sua atuação pela América Latina e também para outros países – a companhia já possui escritórios em dez países. Entre os clientes das empresas estão marcas como Bradesco, TAM e Rede Record.
Nos últimos meses, a Sprinklr vem realizando diversas aquisições de outras empresas especializadas no universo de mídias digitais, como o Dachis Group, TBG Digital, Branderati, Pluck e Get Satisfaction.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais