MapLink reformula sua marca

Buscar
Publicidade

Mídia

MapLink reformula sua marca

Plataforma de geolocalização adota o conceito ?The smarter way? e pretende aproximar seus serviços dos anunciantes


25 de maio de 2015 - 1h15

O MapLink, plataforma do segmento de geolocalização, remodelou sua marca e criou um novo conceito para tentar atrair marcas e empresas para seu ambiente de serviços. A partir de agora, a empresa adota o posicionamento “The smarter way” (O caminho mais inteligente), desenvolvido pela agência Africa Zero.

O objetivo é aproximar o serviço ainda mais dos anunciantes, divulgando a plataforma como uma solução para as empresas e marcas que queiram aproveitar os serviços de localização para divulgar seus pontos de venda.

Além da mudança de conceito, o MapLink também renova seu logo. As reformulações acontecem após a LBS Local, empresa proprietária do MapLink, ter recebido investimento de R$ 36 milhões da Movile. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais