MapLink reformula sua marca

Buscar

Mídia

Publicidade

MapLink reformula sua marca

Plataforma de geolocalização adota o conceito ?The smarter way? e pretende aproximar seus serviços dos anunciantes


25 de maio de 2015 - 1h15

O MapLink, plataforma do segmento de geolocalização, remodelou sua marca e criou um novo conceito para tentar atrair marcas e empresas para seu ambiente de serviços. A partir de agora, a empresa adota o posicionamento “The smarter way” (O caminho mais inteligente), desenvolvido pela agência Africa Zero.

O objetivo é aproximar o serviço ainda mais dos anunciantes, divulgando a plataforma como uma solução para as empresas e marcas que queiram aproveitar os serviços de localização para divulgar seus pontos de venda.

Além da mudança de conceito, o MapLink também renova seu logo. As reformulações acontecem após a LBS Local, empresa proprietária do MapLink, ter recebido investimento de R$ 36 milhões da Movile. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”