Tail Target e Cisneros criam joint venture

Buscar

Tail Target e Cisneros criam joint venture

Buscar
Publicidade

Mídia

Tail Target e Cisneros criam joint venture

Com investimento de R$ 10 milhões, operação tem como objetivo expandir atuação na América Latina e nos Estados Unidos


2 de fevereiro de 2016 - 11h10

A Tail Target e a Cisneros Interactive investiram R$ 10 milhões na criação de uma joint venture para expandir sua atuação na América Latina e nos Estados Unidos.

Chamada de Tail Target Latino, a operação tem um escritório no México e deve criar filiais na Colômbia e na Argentina, ainda no primeiro semestre deste ano, por meio de parcerias locais. O objetivo do acordo é tornar a joint venture referência em mídia programática nos países de língua espanhola.

“Somos capazes de oferecer uma grande quantidade de dados locais sobre o comportamento de navegação, o que, somado a um time de suporte local na língua nativa, nos diferencia de outros competidores”, afirma

Cristiano Nobrega, CEO da Tail Target. A operação oferece ainda dados de comportamento de 390 milhões de usuários de desktop e mobile da região.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo