Mídia
Agora São Paulo apresenta reforma gráfica
Diário comemora 20 anos e relembra sua primeira identidade visual em novo projeto
Diário comemora 20 anos e relembra sua primeira identidade visual em novo projeto
Como parte da comemoração de seus 20 anos, o jornal Agora São Paulo lançou um novo projeto gráfico. Com a proposta de apresentar uma publicação mais leve e organizada, o periódico ganhou letras maiores, editorias com cores vibrantes, seções e subseções ordenadas e colunistas em destaque.
Com o novo layout, a palavra-chave da manchete de primeira página volta a ser marcada em vermelho, uma alusão ao primeiro projeto gráfico do jornal, de 1999.
Agora São Paulo celebra 20 anos
O projeto foi desenvolvido pelos designers Marcio Freitas e Marciana Barros, em parceria com as equipes do Agora e da Folha. Em março, a publicação já havia apresentado a reestruturação de sua versão digital.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators