Instagram permite a marcas impulsionarem criadores

Buscar

Mídia

Publicidade

Instagram permite a marcas impulsionarem criadores

Nova ferramenta oferece aos anunciantes a promoção de postagens de conteúdo de marca de influenciadores


5 de junho de 2019 - 17h37

O Instagram lançou nesta terça-feira, 4, a ferramenta Anúncios de Conteúdo de Marca, que permite aos anunciantes impulsionarem postagens orgânicas de branded content dos criadores da mesma forma que anúncios regulares no feed. Até o momento, as marcas não podiam usar publicações de criadores de conteúdo para criar anúncios. De acordo com a plataforma, em comunicado, a atualização estará disponível para todos os anunciantes a partir de 17 de junho e para Stories nos próximos meses.

Por meio de anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias de marca por meio das vozes dos criadores. O influenciador que fizer uma postagem de conteúdo de marca e usar a tag “Parceria paga com”, disponibilizará o botão “Permitir que meu parceiro de negócios impulsione”. Quando ativada, a postagem é exibida no Gerenciador de Anúncios da marca, na parte “mensagens existentes”.

Dessa forma, o anunciante poderá amplificar a publicação utilizando o padrão de anúncios do Instagram. O recurso aparecerá no bloco “Anúncio de Conteúdo de Marca”, que incluirá o “Patrocinado” e o anúncio será exibido abaixo do conteúdo.

 

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Instagram

  • Branded content

  • Anúncios de conteúdo de marca

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”