Mídia
Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital
Exceções são as revista Época, Marie Claire e Monet, que mantém as edições impressas; medida vale para Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN
Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital
BuscarAté julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital
BuscarExceções são as revista Época, Marie Claire e Monet, que mantém as edições impressas; medida vale para Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN
31 de março de 2020 - 12h06
Atualizada às 12h19
Com o objetivo de adequar a linha de produção e sua dinâmica de entregas nesse período de quarentena e isolamento social, a Editora Globo promove algumas mudanças em relação aos seus títulos. Até o mês de julho, suas publicações mensais deixarão de sair no formato impresso e ficarão disponíveis somente nas plataformas digitais.
A medida vale para as revistas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN). A revista Época, de periodicidade semanal, manterá sua circulação impressa normalmente.
Em nota, a editora diz que a decisão foi tomada considerando que a pandemia leva à necessária diminuição do fluxo de funcionários nas gráficas e à prudente restrição de circulação de pessoas e de veículos – inclusive os que fazem a distribuição das publicações.
As mudanças também afetam a revista Marie Claire, que continuará tendo sua edição impressa publicada, porém em periodicidade bimestral. A publicação unirá as edições de maio/junho e de julho/agosto. A revista Monet também continua com as publicações impressas.
Os assinantes de qualquer um dos títulos da Editora Globo passam também a ter acesso ao conteúdo das demais revistas pelo aplicativo Globo Mais, que reúne as publicações da empresa e, também, o conteúdo do jornal O Globo.
Compartilhe
Veja também
TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast
Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus
TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia
Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio