Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital

Buscar

Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Até julho, Ed. Globo publicará revistas na versão digital

Exceções são as revista Época, Marie Claire e Monet, que mantém as edições impressas; medida vale para Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN


31 de março de 2020 - 12h06

(Crédito: Reprodução/Facebook.com/EpocaNegocios)

Atualizada às 12h19

Com o objetivo de adequar a linha de produção e sua dinâmica de entregas nesse período de quarentena e isolamento social, a Editora Globo promove algumas mudanças em relação aos seus títulos. Até o mês de julho, suas publicações mensais deixarão de sair no formato impresso e ficarão disponíveis somente nas plataformas digitais.

A medida vale para as revistas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN). A revista Época, de periodicidade semanal, manterá sua circulação impressa normalmente.

Em nota, a editora diz que a decisão foi tomada considerando que a pandemia leva à necessária diminuição do fluxo de funcionários nas gráficas e à prudente restrição de circulação de pessoas e de veículos – inclusive os que fazem a distribuição das publicações.

As mudanças também afetam a revista Marie Claire, que continuará tendo sua edição impressa publicada, porém em periodicidade bimestral. A publicação unirá as edições de maio/junho e de julho/agosto. A revista Monet também continua com as publicações impressas.

Os assinantes de qualquer um dos títulos da Editora Globo passam também a ter acesso ao conteúdo das demais revistas pelo aplicativo Globo Mais, que reúne as publicações da empresa e, também, o conteúdo do jornal O Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio