Cerimônia do WTW 2020 é transmitida ao vivo pela internet

Buscar

Mídia

Publicidade

Cerimônia do WTW 2020 é transmitida ao vivo pela internet

Evento acontece na tarde desta terça-feira, 15, com homenagens, debates e entrevistas sobre diversidade e inclusão no mercado de trabalho

Bárbara Sacchitiello
15 de setembro de 2020 - 6h00

Ana Paula Castello Branco, Gabriela Onofre, Gleidys Salvanha, Keka Morelle, Samantha Almeida, Sarah Buchwitz e Viviane Duarte são as homenageadas de 2020 (Crédito: Arte/Meio & Mensagem)

Versão nacional da iniciativa criada pelo Advertising Age há cerca de 25 anos, o Women to Watch abrirá sua celebração na internet. Nesta terça-feira, 15, as sete homenageadas na edição 2020 irão receber as placas que simbolizam o reconhecimento da iniciativa.

São homenageadas neste ano a diretora de branding e comunicação da TIM, Ana Paula Castello Branco; a CMO e sócia da Acesso Digital, Gabriela Onofre; a diretora de negócios para varejo do Google Brasil, Gleidys Salvanha; a chief creative officer da Wunderman Thompson, Keka Morelle; a head do Twitter Next Brasil, Samantha Almeida; a VP de comunicação e marketing da Mastercard, Sarah Buchwitz e a CEO e fundadora do Plano Feminino, Viviane Duarte.

Além dos depoimentos das homenageadas, a edição de 2020 também terá uma programação de conteúdo que visa jogar luz às questões relevantes para as mulheres, tanto do ponto de vista profissional, como também em termos de representatividade e evolução na sociedade.

Neste ano, o evento terá a presença de Alexandra Loras, ex-consulesa da França no Brasil, que se tornou uma das vozes mais ativas na luta por inclusão racial, social e de gênero. Loras é autora de livros e criadora da plataforma Protagonizo, que visa ajudar na inclusão de profissionais pretos no mercado de trabalho. Outra convidada do evento será Patricia Ellen, secretária de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia do Estado de São Paulo. Junto com a responsabilidade de gerir os planos econômicos do Estado mais rico do País, Patrícia irá contar como que procura levar as temáticas de inclusão e justiça social para a agenda política.

Além das entrevistas com as duas profissionais, o Women to Watch também terá um debate que focará na evolução da representatividade feminina na indústria da comunicação. O tema será discutido por Daniela Cachich, VP de marketing da PepsiCo, e por Maria Laura Nicotero, sócia e CEO da Momentum no Brasil. Ambas executivas já foram, inclusive, homenageadas com a placa do Women to Watch em anos anteriores.

Todos os debates e homenagens do evento poderão ser acompanhadas em tempo real, a partir das 16h, pelo canal oficial de Meio & Mensagem no YouTube e também pelo site do Women to Watch.

Publicidade

Compartilhe