Plataforma estreia propondo maior remuneração a creators
GotChosen chega ao Brasil com a oferta de maior remuneração para os influenciadores com base na distribuição de anúncios em seus conteúdos

Oz Silva, fundador da startup GotChosen, que inicia atividades no mercado brasileiro (Crédito: Divulgação)
Democratizar a monetização entre a comunidade de influenciadores. Esse é o objetivo da GotChosen, rede social criada pela startup estadunidense homônima, que iniciou suas atividades no Brasil oficialmente nesta semana.
A plataforma foi criada por Oz Silva, brasileiro radicado nos Estados Unidos, e permite que os influenciadores criem seus conteúdos em diferentes formatos, como vídeos curtos, fotos e artigos com links. A partir desses conteúdos, os creators podem receber mensalmente 60% do total da monetização gerada pelas impressões de publicidade nesses materiais postados.
A GotChosen possui uma network com mais de 100 mil anunciantes, cujas inserções publicitárias são inseridas nas postagens dos creators. Pela mecânica da plataforma, quando o influenciador convidar seus seguidores de outras redes para participar do programa de monetização da GotChosen, ele receberá um bônus mensal de 5% sobre a receita publicitária gerada pelo conteúdo de seus convidados.
O lançamento da rede social foi possível por conta de um investimento de US$ 12 milhões que a startup recebeu. O aplicativo GotChosen está disponível nas plataformas iOS e Android.